Eiga Gotoubun no Hanayome – Novo teaser trailer e imagem do filme continuação

O Twitter oficial de Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), divulgou um teaser trailer e uma nova imagem promocional do filme continuação intitulado Eiga Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets the Movie), que estreia em 2022.

O mangá foi serializado nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine entre 2017 e 2020, com 14 volumes publicados no Japão. No Brasil, a série é publicada pela editora Panini sob o título ‘As Quíntuplas’. A obra inspirou uma adaptação animada de 12 episódios que foi transmitida nas TVs japonesas entre janeiro e março de 2019.

Sinopse de Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets)

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

The post Eiga Gotoubun no Hanayome – Novo teaser trailer e imagem do filme continuação appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Published in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...