Dungeon ni Deai – Novo trailer da 4º temporada do anime

A WarnerMedia divulgou um trailer da 4º temporada da adaptação anime da novel Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) de Fujino Omori e Suzuhito Yasuda, que irá estrear ainda esse ano.

A animação é do estúdio J.C Staff, direção de Hideki Tachibana, roteiro de Hideki Shirane, designer de personagens por Shigeki Kimoto e a direção do som é responsabilidade de Jin Aketagawa.

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

Natsuki Hanae como BocchanAyumi Mano como AliceHoochuu Ootsuka como RobInori Minase como ViolaWakana Kuramochi como CaphHiroshi Kamiya como ZainYuuma Uchida como Walter

O anime estreou na TV japonesa em 2015. Já a 2º temporada só estreou em julho de 2019, seguido da 3º temporada, que estreou dia 2 de outubro de 2020. Todas as temporadas, incluindo essa nova, terão a mesma equipe de produção e estúdio de animação.

Sinopse de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tudo acontece na cidade dos labirintos, Orario. Bell Cranel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele.

The post Dungeon ni Deai – Novo trailer da 4º temporada do anime appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Published in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...