Anime Monsters de Eiichiro Oda tem data de estreia na Netflix

A Netflix revelou que o anime adaptado do one-shot Monsters: Ippaku Sanjō Hiryū Jigoku de Eiichiro Oda, autor de One Piece, estreará na plataforma em 21 de janeiro de 2024.

Intitulado Monsters: 103 Mercies Dragon Damnation, o anime é uma adaptação especial do one-shot de Oda, lançado pela primeira vez na Weekly Shonen Jump, antes de One Piece se tornar uma série de mangá. Com ligações ao universo de One Piece, destaca o lendário samurai Shimotsuki Ryuma, associado aos arcos Thriller Bark e Wano Country.

No site oficial do anime, podemos ler:

Numa era de paz, o “medo” dançava no céu, perturbando o lento fluxo do tempo.
“Medo” também significa a destruição absoluta daquela terra. Foi a aparência de um dragão.
A primeira versão animada do lendário conto desenhado pelo jovem Eiichiro Oda, de 19 anos, antes da serialização de ONE PIECE. O drama de luta de espadas do samurai Ryuuma!

A produção do anime, composta por apenas 1 episódio, foi confiada ao estúdio E&H Production. A direção é de Sung Hoo Park, fundador do estúdio e também diretor de Jujutsu Kaisen e Jujutsu Kaisen 0.

Sinopse de Monsters: 103 Mercies Dragon Damnation

MONSTERS nos transporta ao passado, explorando a história do samurai Ryūma. Há alguns anos, alguém roubou um chifre de dragão com poderes mágicos, e o samurai se viu imerso na catástrofe desencadeada pelo desaparecimento do artefato e na subsequente aparição devastadora de um dragão na cidade.

The post Anime Monsters de Eiichiro Oda tem data de estreia na Netflix appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Published in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Trailer do anime Monsters

Compartilhe e Ganhe Pontos Share A Netflix divulgou um trailer do anime adaptado do one-shot Monsters: Ippaku Sanjō Hiryū Jigoku de Eiichiro Oda, autor de One Piece, que estreia na plataforma em 21 de janeiro…

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...