Ao No Orchestra tem 2º temporada anunciada

Ao final da exibição do último episódio da adaptação para anime do mangá Ao No Orchestra (Blue Orchestra) de Makoto Akui, foi revelado que a série terá uma 2º temporada. Maiores detalhes serão revelados futuramente.

site oficial da adaptação para anime do seu mangá Ao No Orchestra (Blue Orchestra) de Makoto Akui, que irá estrear dia 9 de abril de 2023, divulgou um novo trailer.

A animação é do Nippon Animation, com direção de Seiji Kishi (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation, Classroom of the Elite), roteiro de Yuuko Kakihara (Chihayafuru, Digimon Adventure tri., Persona 4 The Animation, 2022 Urusei Yatsura) e design de personagens por Kazuaki Morita (Assassination Classroom, Classroom of the Elite, Persona 4 The Animation). Ryota Higashi é o violista do personagem Hajime Aono.

Ao No Orchestra (Blue Orchestra) começou a ser lançado em 2017 e está sendo publicado online na Ura Sunday e Manga One da Shogakukan e o 11º volume foi lançado dia 31 de março de 2023.

Sinopse de Ao No Orchestra

Hajime Aono cresceu como um prodígio do violino. Ele ganhou inúmeros prêmios e dominou a maioria das competições que ele foi. Apesar disso, ele desistiu do violino durante o segundo ano do ensino médio devido a circunstâncias desconhecidas. Um dia, ele conhece o espírito livre Ritsuko Akine. Akine o inspira a voltar a tocar violino, e ele decide ir para uma escola secundária com um famoso clube de orquestra. Lentamente, com a ajuda de Akine e seus novos companheiros de clube, ele aprende a amar o violino novamente e a enfrentar seu passado.

The post Ao No Orchestra tem 2º temporada anunciada appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Published in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...