Bright: Samurai Soul – Anime spin-off do filme da Netflix ganha 1° trailer

A Netflix publicou o primeiro trailer de Bright: Samurai Soul, um filme de animação baseado no longa-metragem Bright, que foi exibido exclusivamente na plataforma de streaming em 2017 e estrelado por Will Smith e Joel Edgerton.

Abaixo está o pôster oficial do filme, que será lançado mundialmente na Netflix em 12 de outubro de 2021.

Bright: Samurai Soul segue a história de um ronin e um orc que trabalham juntos para ajudar uma jovem elfa e sua varinha a chegar à terra dos elfos no norte. Kyohei Ishiguro (Kojira no Kora, Shigatsu wa Kimi no Uso) será o diretor do projeto no estúdio de computação gráfica Arect, com Michiko Yokote (Shirobako, Prison School) escrevendo o roteiro e Atsushi Yamagata (Genocyber, Yokohama Kaidashi Kikou) realizando o design dos personagens.

A história original de Bright é ambientado em um mundo alternativo onde humanos e seres sobrenaturais como fadas, elfos e orcs coexistem desde o início dos tempos. Um policial humano e um orc descobrem um objeto poderoso que se trata de uma varinha mágica, na qual é capaz de alterar o futuro e o mundo como eles conhecem.

Fonte: ANN

The post Bright: Samurai Soul – Anime spin-off do filme da Netflix ganha 1° trailer appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...