Cosplayer e autista, Julia Mayumi, paga tratamento com a Privacy
Em uma entrevista exclusiva, Julia Mayumi, uma cosplayer de 23 anos, compartilhou sua jornada de superação e como o cosplay se tornou sua paixão e meio de sustento se destacado na plataforma Privacy.
Diagnosticada como autista desde a infância, ela enfrentou desafios financeiros para custear seus tratamentos de saúde física e mental. Ao ingressar na plataforma de monetização de conteúdo, ela encontrou uma maneira de melhorar sua autoestima e tomar controle de sua vida.
“Encontrei uma maneira de não apenas me sustentar financeiramente, mas também de melhorar minha autoestima, controlar minha própria vida e fazer minhas próprias escolhas”.
Julia conta que sua paixão por fazer cosplay foi despertada cedo, assistindo animes, e ela encontrou na Privacy a oportunidade de incorporar seus cosplays ao trabalho, interpretando personagens que admira. Desde os 11 anos, Julia faz parte do universo geek, encontrando conforto em animes e mangás, especialmente em Neon Genesis Evangelion, que retrata a depressão e outros transtornos de forma sensível.
“As animações são como um casulo quentinho, me fazem sentir em casa. Acredito que já assisti cerca de mil animes e sem dúvidas, meu anime favorito é Neon Genesis Evangelion. Aprecio profundamente a maneira como retrata a depressão e outros transtornos de forma sensível e artística, a obra é linda”
Além de mostrar sua paixão pelo universo geek, Julia compartilha sua experiência com o autismo em seu perfil. Graças à renda obtida com seus conteúdos na Privacy, ela consegue custear seus tratamentos de saúde, sustentar seu hobby como cosplayer e até mesmo fazer doações e apoiar causas importantes.
“Hoje eu consigo bancar vários tratamentos de saúde e medicamentos que jamais conseguiria antes. Posso sustentar meu hobbie como cosplayer e tenho um apartamento. Eu amo ajudar as pessoas e hoje tenho dinheiro pra conseguir fazer doações e apoiar diversas causas. Ainda tem muitas coisas que quero alcançar, mas tudo isso posso fazer graças ao Privacy”.
Na entrevista, Julia revelou que há novidades a caminho, como colaborações, novos cosplays e projetos em desenvolvimento. Sua história inspiradora mostra que é possível conquistar independência financeira e realizar sonhos através de paixões pessoais.
Você pode acessar os conteúdos de Julia, assinando seu perfil @glowingmayu na Privacy, com o custo de R$29,90 por mês. A plataforma oferece opções de pagamento por cartão de crédito, débito e PIX.
The post Cosplayer e autista, Julia Mayumi, paga tratamento com a Privacy appeared first on Garotas Que Curtem Animes.
Published in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS