Homem é preso por roubar mais de 700 roupas íntimas femininas no Japão

Em 24 de agosto, um homem de 56 anos chamado Tetsuo Urata foi preso pela polícia da cidade de Deppu, província de Oita, no Japão. O homem é acusado de realizar uma série de roubos de roupas íntimas femininas em lavanderias. Seus atos criminosos o levaram a acumular mais de 700 de roupas intimas.

A polícia de Deppu disse que prendeu o homem após ser suspeito de roubo de seis pares de roupas intimas pertencentes a uma estudante universitária de 21 anos em uma lavanderia operada por moedas. Posteriormente, uma inspeção na casa do suspeito levou a polícia a descobrir uma grande quantidade de sutiãs e calcinhas roubadas, que totalizaram 730 pares. Tetsuo Urata não teria resistido à polícia, confessando imediatamente o crime cometido.

A delegacia da polícia de Deppu afirmou que ”não encontrava um número tão grande de calcinhas há anos”. As imagens fornecidas pela polícia mostram uma centenas de roupas íntimas espalhadas pelo chão. Nenhuma informação adicional sobre o caso foi divulgada.

Fonte: Soranews24

The post Homem é preso por roubar mais de 700 roupas íntimas femininas no Japão appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...