Koi wa Sekai Seifuku no Ato de – Novo trailer revela previsão de estreia

site oficial da adaptação para série anime do mangá Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination) de Hiroshi Noda e Takahiro Wakamatsu, divulgou um novo trailer. O vídeo revela que a estreia na TV japonesa será em abril de 2022.

Além do vídeo, uma nova imagem promocional também foi divulgada:

A animação é responsabilidade do estúdio Project No.9, com direção de Kazuya Iwata (Cute Executive Officer), roteiro de Satoru Sugizawa (Cute Executive Officer) e design de personagens por Akemi Kobayashi (Chi’s Sweet Home, Pretear). Na direção de som temos Satoshi Motoyama, enquanto Satoshi Hōno e Ryūnosuke Kasai estão compondo a música da série. A Pony Canyon e a App Dream estão produzindo a música do anime e a Dream Shift está produzindo o projeto no geral.

No elenco de voz (seiyuu’s) teremos:

Kana Hanazawa como Kiki MajimaHisako Kanemoto como Kyōko KuroyuriAyane Sakura como Anna HōjōKazuyuki Okitsu como Hayato ŌjiNene Hieda como Misaki JingūjiJunji Majima como Daigo TodorokiRina Hidaka como Haru OrisugawaYūsuke Kobayashi como Fudō Aikawa / Red GelatoIkumi Hasegawa como Desumi Magahara/Queen of DeathFumihiko Tachiki como narrador

O mangá de comédia romântica foca na relação entre Fudō Aikawa, líder do esquadrão de heróis Gelato 5, cujo objetivo é trazer a paz mundial, e Desumi Magahara, líder da organização secreta Gecko cujo objetivo é dominar o mundo.

Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination) começou a ser publicado em outubro de 2019 na Monthly Shonen Magazine e o 3º volume da obra foi publicado dia 8 de abril de 2021.

The post Koi wa Sekai Seifuku no Ato de – Novo trailer revela previsão de estreia appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...