My Villain Academia: A Marcha do Homem Triste!
Como não amar o Twice? Este cara também teve seu despertar, certamente, de uma forma melhor que o último, e é por isso e por outros acontecimentos em My Villain Academia que já estamos aqui com o Episódio 21 de My Hero Academia 5ª temporada: análise!
Kouta Mori animou para o episódio dessa semana de My Hero Academia! Já faz muito tempo que Mori participa das melhores cenas de ação do anime e essa semana não foi diferente! Presumimos que essa seja sua cena. pic.twitter.com/KICG1JJlpr
— Sakuga Brasil「作画 」- SakugaCast EP09 no ar! (@sakugabrasil) September 4, 2021
Recapitulando Episódio 21 da 5 season de Boku no Hero
Em primeiro lugar, veja aqui uma curta listinha que fizemos para você lembrar de tudo o que rolou no último episódio de my hero academia, ou esta review que já fizemos:
Revela-se que na época que os poderes começaram a surgir, e as pessoas queriam se unir aos metas, entre os metas surgiu o Exército de Libertação, pelo Destro, que defendia o uso livre das individualidades;
Eles lutaram como resistência e perderam, o líder foi preso, enquanto isso, escreveu seu livro e depois suicidou-se; mas não sabia que tinha um filho, e ele, o Re-Destro está caçando a União dos Vilões;
O grupo chega em Deika e o Slidin’ Go os apresenta a cidade que é 90% do Exército Meta;
Hanataba, de um partido influente, está lá, junto com um jornalista com poder de explosão;
Os soldados atacam a União, e não devolveram o Giran. Shigaraki contamina os que toca e os perto deste, mata todos, enquanto tem flashs da sua mãe, a Nana;
Dabi confronta um cara que controla gelo, vemos que o Re-Destro, falando com o Giran, sabe que a União não tem mais tantos Nomus, portanto, estão bem fracos sem o All for One.
É revelado o background da Toga: foi fortemente repreendida pela sociedade quando muito pequena por gostar de beber o sangue do que ama;
Consequentemente, ela se cobriu com uma máscara, no entanto, no final do colegial, matou um colega e foi pega bebendo seu sangue; então fugiu e aprendeu que ser uma colegial ajudava a se proteger;
Ela só quer ser mais como quem ama, e nisso tudo, apesar de levar mil explosões pelo o corpo, ela consgue ingerir o da Ochaco e usar sua habilidade para se salvar, e terminar escondida;
Depois disso, Twice encontra ela quase morta e é cercado por marionetes que querem capturá-lo para que fassa clone do Destro;
Prévia do vigésimo segundo episódio da quinta temporada de “Boku no Hero Academia (My Hero Academia)”, que se intitulará “Sad Man’s Parade” pic.twitter.com/4Cqsf6PHXz
— Papo Nerd com Elas (@PapoNerdCE) September 3, 2021
Episódio 22 de My Hero Academia 5ª temporada: análise!
Neste episódio o foco principal foi o despertar do Twice, onde agora ele é capaz de fazer clones de toda a União dos Vilões, com suas respectivas personalidades e poderes, que já tinha aparecido do filme 2 de BNH – que passa depois da 5 season.
Começamos sem nenhuma introdução, apenas com o Twice desesperado que vão matar a Toga, no entanto eles ficam 20 min ali só fazendo suspense; e já passsa para o seu passado, de uma hora pra outra.
Em suma, o cara sozinho criou cópias de si para conversar e fazer farra, após ser brutalmente julgado por seu grupo social, até o ponto que teve que ver ele mesmo se matando para descobrir quem era o real.
Slk o ep de Boku no Hero Academia dessa semana foi mto bom, o desenvolvimento do Twice foi mto foda, virou um dos meus personagens favoritos da Liga dos vilões. pic.twitter.com/AwnTdhAoLn
— Gustavo Neumann (@Guuhh777) September 5, 2021
Liberdade por amor
Então, ele consegue se curar dos problemas psicológicos e começa a virar o jogo. O Twice é um personagem maravilhoso pois prova que mesmo sendo um vilão, ele pode ter uma atitude nobre de salvar seus amigos. Pelo seus ideais ele poderia ser um herói.
Acima de tudo, tivemos uma parte cômica bem desenvolvida com suas cópias infinitas zuando tudo, quase não deixando nada pro Gigantomachia (que está prestes a chegar, devido ao Garaki que o libertou).
Enquanto isso, da mesma forma foi mostrado mais sobre a individualidade do Re-Destro. Ele cita o conto da “Mãe das Individualidades”, bem famoso em MHA. Uma mulher deu a luz a primeira pessoa com poderes, e isto causou o estranhamento da sociedade geral, e oprimiu fortemente eles.
Boku no Hero mais uma vez nos fazendo gostar dos vilões
Já assistiram o novo episódio? pic.twitter.com/41N3b4rIUE
— Anime Whatever News (@Anime_Whatever) September 5, 2021
A origem Meta
Posteriomente, surgiu o movimento de individualidades livres, a Liberdade Meta, defendendo o direito de usar seus poderes como desejar. Mas, como vemos no meio do episódio com o Geten, inimigo do Dabi, nesta sociedade ideal do Destro, o nível do seu poder definirá em que classe você está.
Portanto, não foi explicado, mas já adiantando, o poder de Re-Destro faz com que, à medida que ele se irrita, ganha mais massa muscular e ficando com uma pele escura, principalmente na região dos olhos, devido ao ódio.
Boss final
O episódio termina com o Twice invadindo a torre do Re-Destro, vendo o que aconteceu com seu amigo, Giran, então, faz clones do Dabi, que é facilmente destruído, assim como do Shigaraki que, depois de quase cair do prédio, vê que o seu eu verdadeiro tá aprontando uma.
Ele certamente parece o real, devido a consciência semelhante e portanto, a cópia avisa pra cópia do Twice proteger o Geten que o real Shigaraki vai destruir a torre.
O Shiga dá um toquezinho e tudo desmorona.
Por último, tivemos um final bem estranho, onde tem um encontro que deveria ter mais drama, mais suspense, mas corta rapidamente pro ending sem enfatizar esses dois que são os principais vilões atuais do anime.
My Villain Academia: A Marcha do Homem Triste!
Conclusão My Villain Academia
Este foi um episódio de agradou mais que os últimos; teve porradaria, background triste, trilha sonora ótimas e uma animação melhor que a passada. Faltou uma profundidade por causa do despertar dos personagens que deveria ser épico.
Em conclusão, próximo episódio tem a obrigação moral de ser dramaticamente maravilhoso, apesar das censurar já esperadas, pois abordará o passado do Tenko Shimura. Depois disso, o encerramento deste embate entre União dos Vilões e Exército Meta, por fim, o gancho pra sexta temporada.
Um dos melhores arcos de Boku no hero e não tá tendo a animação que merece, sério, é triste dms pic.twitter.com/mzgO497NW0
— Ad. Ceo of Deku (@Deku_N01) August 29, 2021
Por último, venha conferir aqui quando o próximo episódio será lançado e não esqueça de comentar aqui em baixo ou em nossas redes sociais a seguir qual a sua opinião sobre tudo o que está rolando em My Villain Academia! Bai bai!!
Facebook, Instagram e Twitter.
Estamos no Google News:
Siga a gente no Google News basta acessar este link e clicar na estrelinha Loucos por Geek no Google News
Quer ficar atualizado no mundo dos Games? Confira o site de notícias do universo dos games GamePlay2
The post My Villain Academia: A Marcha do Homem Triste! appeared first on Loucos por Geek.
Published in Anime, Loucos por Geek, Manga Livre RS