Venham conhecer as Bruxinhas mais fofinhas em Atelier of Witch Hat!

Se você gosta de histórias com lugares incríveis, criaturas misteriosas e muita, muita magia louca, você com certeza vai gostar dessa recomendação! Vamos conhecer um grupo de 4 lindas bruxinhas, que vivem grandes aventuras em um reino distante e maravilhoso

Voltando com outra recomendação em grande estilo, a obra Atelier of Witch Hat conta a história de Coco, uma menina inocente e sonhadora, que ao viver cercada de bruxos e outras pessoas cheias de poderes especiais, ela (Como muitas outras pessoas ao seu redor) não possuía nada disto, apesar de ter o sonho de ser uma bruxa de verdade.

Em um determinado momento, sua vida vira de cabeça para baixo ao conhecer o professor Qifrey e suas outras alunas: Agathe, praticamente uma gênia, sempre agindo de forma misteriosa e arrogante, não se dava bem com suas colegas. Porém vai amolecendo com o passar do tempo. Tetia, sempre alegre e tagarela, sempre está aberta para ajudar seus amigos e conhecer novas pessoas. Por último, mas não menos importante a serena e calada Riche, ela pode parecer distante e um pouco avoada, mas é extremamente inteligente e muito fofa.

Andando sempre juntas em busca dos seus sonhos e autoconhecimento.

O mangá que começou a ser publicado no Japão em 2016 pela revista ” Monthly Morning Two” na editora “Kodansha”, foi escrito e ilustrado pela talentosa Kamome Shirahama e atualmente está em seu 9° volume, com mais de 1 milhão de cópias vendidas. Em nosso Brasil varonil, está sendo publicado pela famigerada Panini desde 2019 e por incrível que pareça, também está em seu 9° volume lançado. Não se sabe sobre o número de vendas no Brasil.

(Ambas as informações sobre os dois países são as mais recentes no momento da publicação deste artigo!!!)

Como diz João Kleber: Para! Para! Para! Para! … Finalizando de uma boa maneira, aqui vão 4 curiosidades sobre Atelier of Witch Hat:

Desde o primeiro momento em que apareceu na obra, Tetia sempre se refere a ela mesma somente na terceira pessoa.Em 2020 conseguiu ganhar 2 prêmios! O de melhor mangá no Harvey Awards e Melhor edição U.S. de material internacional no Eisner Awards, empatado na mesma categoria com Cats of the Louvre de Taiyo Matsumoto.Em entrevista para a Crunchyroll alemã, Kamome Shirahama disse que suas influências para escrever “Witch Hat” foram: Harry Potter, O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia,A História Sem Fim, Game of Thrones e o trabalho de um colunista francês chamado Moebius.A criadora sempre sonhou em ganhar uma adaptação para as telas, dizendo que gostaria de ver Coco e os outros personagens se movimentando (O que felizmente vai se tornar realidade em breve!)

Falando a verdade, essa obra maravilhosa merece todo esse estrondoso sucesso que conquistou e que vai conquistar ainda mais com a ajuda do nosso público para prestigiar!!

E é isso gente! Vem mais resenhas de mangá por aí, então fiquem ligados hein? Até a próxima!!

Link para a entrevista traduzida: https://blogbbm.com/2020/08/17/traducao-kamome-shirahama-fala-de-suas-influencias/

The post Venham conhecer as Bruxinhas mais fofinhas em Atelier of Witch Hat! appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Published in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...