Cowboy Bebop – Netflix anuncia lançamento da série live-action para outono de 2021

Durante a transmissão ao vivo do evento virtual Geeked Week, a Netflix anunciou que a adaptação live-action do anime Cowboy Bebop estará disponível no serviço de streaming a partir do outono de 2021. Também foi anunciado que a trilha sonora da série será composta pela Yoko Kanno, que já compôs a trilha sonora do anime.

Yoko Kanno, the composer behind the iconic soundtrack of the original COWBOY BEBOP anime will be creating the soundtrack for the new Live Action Series. Also confirmed…Cowboy Bebop is coming this Fall. #GeekedWeek pic.twitter.com/6lHZQcoFR6

— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) June 8, 2021

A adaptação live-action de Cowboy Bebop terá um total de 10 episódios, produzidos em colaboração entre Netflix e Tomorrow Studios. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe (Samurai Champloo, Carole & Tuesday), está participando como consultor do projeto. Chris Yost (Thor: Ragnarok, Thor: O Mundo Sombrio) escreverá o roteiro e é um dos produtores executivos.

Elenco de atores:

John Cho como SpikeMustafa Shakir como JetDaniella Pineda como FayeAlex Hassell como ViciousElena Satine como JuliaGeoff Stults como ChalmersTamara Tunie como AnaMason Alexander Park como GrenRachel House como MaoAnn Truong como ShinHoa Xuande como Lin

Cowboy Bebop é um anime original de 1998 com 26 episódios, produzido pelo estúdio de animação Sunrise e dirigido por Shinichiro Watanabe. A série teve um filme intitulado ”Cowboy Bebop: Tengoku no Tobira” (Knockin’ On Heaven’s Door), produzido pelo estúdio Bones (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist) e lançado nos cinemas japoneses em 2001.

Sinopse: A história se passa no futuro, no ano de 2071, onde a humanidade evoluiu a tal ponto que foi capaz de colonizar outros planetas do sistema solar, causando um aumento populacional e consequentemente aumentando o número de criminosos perigosos espalhados. Sem condições de lidar sozinha com os criminosos, a polícia passou a contratar caçadores de recompensas conhecidos como Cowboys para capturá-los. Spike, Ein, Jet, Valentine e Edward se unem pelo acaso e juntos vivem grandes aventuras pelo espaço enquanto descobrem mais sobre o passado um do outro.

Fonte: ANN

The post Cowboy Bebop – Netflix anuncia lançamento da série live-action para outono de 2021 appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...