Death Note – 2º Filme live-action pela Netflix será mais fiel ao mangá

A adaptação para filme live-action original da Netflix, com direção de Adam Wingard (diretor de Godzilla vs Kong), do popular mangá Death Note de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata foi considerado o maior fiasco de todas as adaptações do tipo já criadas. Mas isso não impediu a plataforma streaming de financiar um 2º filme live-action da franquia.

Greg Russo, o escritor do próximo filme original da Netflix, Death Note 2, diz que a sequência irá extrair mais do material original do que o filme anterior. Russo notou que é fã do mangá original – e acha que é um dos melhores mangás já feitos. Embora ele não estivesse envolvido no primeiro filme live-action de Death Note pela Netflix, ele afirmou que tem algumas ideias bastante sólidas para onde seguir com a história da sequência. Russo disse que seu objetivo com Death Note 2 é replicar as melhores partes do material original da qual ele é muito fã. Confira seu comentário completo abaixo:

“É engraçado, porque parece uma mudança de gênero, mas na verdade, tudo se resume às mesmas coisas. Trata-se de adaptar o IP. É sobre trazer um pedaço incrível de propriedade de um fã e tentar fazer isso da maneira certa. E Death Note, sou um grande fã do mangá, sou um grande fã do material original e acho que é um dos maiores mangás já escritos. E então, para mim, eu não fiz nenhum papel em Death Note, o primeiro filme que a Netflix fez, mas eu cheguei com uma espécie de ponto de vista sobre o que eu queria fazer em uma sequência. E parte disso é que eu queria voltar ao material de origem. Eu queria voltar ao que tornou o material original tão bom, então estamos fazendo algo realmente legal com isso. Esperançosamente, haverá mais informações sobre isso em breve, mas vai ser … não vai ser exatamente o que vocês estão esperando. E quero dizer isso de uma forma muito atraente.”

Embora as más adaptações de anime live-action sejam um pouco normais, Death Note da Netflix foi atormentado por alguns problemas que poderiam ter sido evitados se a equipe por trás do filme aderisse mais ao material original. Honrar as raízes japonesas do Death Note e ao mesmo tempo respeitar e compreender a história que ele contou é crucial para uma adaptação bem-sucedida. O comentário de Russo nos da um pouco de esperança, mas só saberemos o quanto fiel ao mangá Death Note 2 irá ser, após assistirmos.

Fonte: Screen Rant Via: OtakuPT

The post Death Note – 2º Filme live-action pela Netflix será mais fiel ao mangá appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Cara eu assisti o filme, foi uma merda!! cara ele arruinou  o filme e a  historia! eu espero que  o dois dele seja melhor  #ANJINHA.A.MELHOR .❤❤

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...