Drama chinês “The Untamed” prepara novidades para fãs em 2022

O drama chinês The Untamed (“Os Indomáveis”, na Netflix) superou a marca de 10 bilhões de visualizações na plataforma de streaming chinesa WeTV no final de dezembro de 2021. As informações são da NSMG.

The Untamed” (“Chen Qing Ling”, no original) é uma adaptação live-action de 2019 do romance “Mo Dao Zu Shi”, escrito por Mo Xiang Tong Xiu, e conta a história de época e fantasia no estilo xianxia, misturando mitologia chinesa e artes marciais. “The Untamed” também é uma produção do estilo “Boys Love”, termo usado para se referir a produções que abordam romances homoafetivos entre rapazes.

A adaptação live-action é protagonizada pelos astros chineses Xiao Zhan e Wang Yibo, que deram vida ao casal protagonista Wei Wuxian e Lan Wangji, respectivamente. A combinação de fantasia e romance fez de “The Untamed” um dos dramas asiáticos mais populares dos últimos tempos, com grande repercussão na Ásia, na Europa e na América Latina. Além da plataforma chinesa, o drama está disponível para o público internacional no canal oficial da WeTV no YouTube, na Netflix e em versões internacionais da WeTV.

Para celebrar o sucesso do drama, a NSMG, uma das empresas responsáveis pela produção, esta preparando o lançamento de um jogo oficial da série para smartphones. Lançado em parceria com a empresa de tecnologia chinesa NetEase Games, o jogo teve sua produção iniciada em 2017 e tem previsão de lançamento para o início de 2022. O trailer do jogo foi divulgado nas redes sociais da NSMG

Ready to travel back to the #Gusu? Global edition of #TheUntamed mobile game is slated to launch in 2022. Who’s excited? #陳情令 pic.twitter.com/mh8uhiG5jA

— The Untamed Official (@NSMG_TheUntamed) November 12, 2021

Luffy Huang, vice-presidente sênior da NSMG, falou sobre a expansão do universo de “The Untamed“, em que “espera conectar fãs de todo o mundo por meio de seu amor pela arte“. “O amor não tem fronteiras e esperamos apresentar esta história para um público ainda maior“. Recentemente, a NSMG anunciou uma parceria com o DJ e produtor dos Estados Unidos Steve Aoki para o estabelecimento da “The Steve Aoki Untamed Vault” para investimento no mercado de NFTs (tokens não-fungíveis). As primeiras aquisições do projeto foram anunciadas no perfil oficial do DJ no Twitter e, segundo Huang, os NTFs oficiais de “The Untamed” lançados em parceria com o produtor servirão como “uma chave” para desbloquear conteúdos exclusivos para o jogo que será lançado.

i’ve got exciting news to announce!! i’m partnering w @NSMG_TheUntamed & @Immutable to create a special vault called @AokixTheUntamed. The Vault will feature #NFTs from projects and moments that I feel represent the future of the community. We have acquired two pieces [1/3] pic.twitter.com/KFkqun1Evp

— Steve Aoki (@steveaoki) November 5, 2021

Antes, a franquia já lançou também produtos oficiais, shows com o elenco (que passaram pela China, pela Tailândia e pelo Japão) e pelo recém-lançado restaurante temático de “The Untamed” em Xangai, na China.

The post Drama chinês “The Untamed” prepara novidades para fãs em 2022 appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...