Episódio 985 de One Piece: O filho de Kaido e a Dupla mais discreta

Agora começou a porradaria!!!! A tripulação dos chapéu de palha, do Kid, do Law e todos os samurais e Bainhas Vermelhas estão dentro do grande banquete do Kaide!! E o que isso pode dar de errado?  Então confira aqui Episódio 985 de One Piece: análise! Porque aqui ninguém gosta de ver desperdício de Oshiruko!

Aiai esse luffy não tem jeito né zoro? #onepiece985 pic.twitter.com/3xtybHV3Xn

— 𝑩𝑹𝑶𝑶𝑲 | WANO (@Mister_Brook1) August 1, 2021

Resumo do Episódio 984º de One Piece

Em primeiro lugar, você deve dar uma olhana nesta análise que fizemos semana passada de One Piece!! E depois disso, aqui também vai uma rápida recapitulação:

Todos estão festejando sem preocupações, principalmente o Orochi, já que o Kanjurou revelou todos os planos dos samurais;
Enquanto isso, vemos kin e todos os outros colocando o plano em ação e se dividindo em grandes grupos;
Por outro lado, Kid vai de frente enfrentar Kaidou, mas Luffy tenta impedir ele e vai atrás do Kid;
Já o Zoro, também segue o capitão para evitar dele fazer besteiras, além disso, o restante dos chapéus de palha pegam os novos brinquedos do Franky, que no caso é um tanque de guerra e uma motocicleta;
Por fim, vemos Zoro e Luffy entrando na festa de Onigashima, lá, eles acabam se irritando com os comentários dos soldados, pois eles sentiram na pele todo o sofrimento do pessoal da ilha;
Em suma, uma onde de fúria está prestes a começar!
Episódio 985 de One Piece: O filho de Kaido e a Dupla mais discreta

Episódio 985 de One Piece: análise

No começo do episódio vemos o Zoro “bem discretamente” indo procurar o Kaido, e essa procura foi, certamente, a parte mais cômica do episódio todo.

Depois disso, vêm uma importatíssima reunião dos tobiroppo com o Kaido, onde ele os chama, pergunta como tá o banquete e explica sua organização para hoje, todos os compromissos. Mas a razão mesmo era porque o King queria dar uma quest para eles: achar o filho do Kaido que sumiu agora pouco.

Batom vermelho

Nesta hora, um dos astros, Bao Huang, ou seja, o esquilinho com papel na cara, fala o cronograma da festa: um brinde entre os Supremos Astros e o Fukurokuju; Orochi e Kaido discursarão; a aliança Kaido-Linlin será revelada e por último, Kaido anunciará algo importante sobre seu filho. O melhor aqui é a Ulti sendo grossa com o Kaido.

Enquanto isso, vemos uma cena da nossa querida Big Mom toda produzida para a festa e comendo Oshiruko, é engraçado que as mulheres precisam subir em escadas para arrumá-la.

Enfim, voltando para a reunião, o King deixa que os tobiroppos resolvam este pequeno incidente com o filho rebelde e em troca, o mais importante, poderão desafiar um dos Supremos Astros Principais!!! Vemos que Who’s who e Sasaki não veem a hora de subir de cargo.

Episódio 985 de One Piece: O filho de Kaido e a Dupla mais discreta

Perdendo a cabeça

Posteriormente, os soldados ao redor do Luffy continuam jogando fora Oshiruko sem remorso algum; enquanto isso, muito flaskbacks da O-Tama passam nos fazendo sentir uma tristeza profunda sobre a população pobre de Wano.

No entanto, sinceramente, talvez eles tenham exagerado e repassado demais a mesma cena, fazendo ficar cansativo e repetitivo.

Ao mesmo tempo, o Kid também pede onde o Kaido está e como eles não vêem sentido nisso, não falam, mas então, o cara solta uma espécie de Haki do Rei e deixa todos eles com medo. Agora vêem a pergunta: será que foi um erro igual do ep passado ou o Kid realmente tem esse poder?

Bem discretos

Como resultado de todo o ódio acumulado, Luffy, depois de comer todo o Oshiruko para não ir fora, não consegue se controla e mata três caras com um Elephant Gun. Devemos confessar que aqui todos ficamos satisfeitos apesar de acabar com o disfarce., na mesma linha, Zoro, que está andando em círculos, acaba ofendendo uns soldados, e, bem, o resultado já é esperado.

Luffy e Zoro, esses dois são demais #ONEPIECE #onepiece985 pic.twitter.com/A3UBXFYxZd

— Byul♡ (@Clainara2) August 1, 2021

Tal capitão, tal vice

Os bêbados prontos pra porrada são esmagados pela mão do Zoro God, mas não é o fim; posteriormente, ele usa a Enma para cortar caminho (partindo em dois um prédio) e chegar mais rápido no Luffy.

Kid que fica feliz por esta dupla chamar toda a atenção e eles passarem despercebidos.

Por último, Zoro fala pro Luffy ser mais discreto – olha quem falaaaa –  mas nosso Ruff explica que os idiotas estavam desperdiçando Oshiruko, e o Zoro entende. Bem, agora é só cortar geral!

Conclusão One Piece

Quem me conhece sabe que eu amo one piece, mas os caras gastaram tanto na animação da festa para fazer isso numa reunião importante?! Cara os personagens não estão nem longe para serem desenhados assim… pic.twitter.com/4z2Q9drB0N

— Alan Alive O Homem Musical (@alanalivebr) August 1, 2021

Em primeiro lugar, neste episódio, que foi dirigido por Kazuya Hisada, uma veterana de Rank B, temos menos cenas daquelas psicodélicas, como no ep passado, um ponto positivo; e mais diálogos e flashbacks. A animação deste episódio foi boa, chamamos a atenção para o corte fenomenal do Zoro, da mesma forma, a trilha sonora e as expressões do Luffy.

Porderiam ter melhorado na cena da reunião, com cenas mais tocantes e dessenvolvido um pouquinho mais a história. Agora, portanto, é só esperar pela próxima semana!

Então, não esqueça de ver aqui quando o próximo episódio de OP estreiará!

E vocêi? O que você achou do Episódio 985 de One Piece? Nos deixe sua opinião nos comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir. FacebookInstagram e Twitter.

Bai, bai!

Estamos no Google News:

Siga a gente no Google News basta acessar este link e clicar na estrelinha Loucos por Geek no Google News
Quer ficar atualizado no mundo dos Games? Confira o site de notícias do universo dos games GamePlay2

The post Episódio 985 de One Piece: O filho de Kaido e a Dupla mais discreta appeared first on Loucos por Geek.

Recommend0 recommendationsPublished in Anime, Loucos por Geek, Manga Livre RS

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...