Hiyama Kentaro no Ninshin – Netflix anunciou adaptação live-action do mangá sobre homem grávido

A Netflix anunciou uma adaptação para série live-action do mangá Hiyama Kentaro no Ninshin (A Gravidez de Kentaro Hiyama), também conhecido pelo nome em inglês He’s Expecting (Ele está esperando).

A história de humor se passa em um mundo onde – em casos raros – os homens podem conceber e dar à luz. Kentaro Hiyama, um publicitário de elite, de repente descobre um dia que está grávido. Sua parceira, Aki Seto, nunca pensou que ela seria mãe, então os dois ficam inicialmente confusos com este acontecimento inesperado. Como um homem grávido, Kentaro enfrentará o julgamento da empresa e da sociedade, e lançará luz sobre as dificuldades vividas por mulheres grávidas. Desafiados por muitos problemas associados à gravidez e ao parto modernos, os dois terão que enfrentar a realidade e tomar a decisão final: ter um filho ou não.

A direção da série é responsabilidade de Yuko Hakoda (Blue Hour) e Takeo Kikuchi (Dear Deer), com roteiro de Yoshitatsu Yamada (The Naked Director), Yukiko Sode (Aristocrats, 2021) e Chihiro Amano (Mrs. Noisy). O elenco traz Takumi Saitoh e Juri Ueno como protagonistas.

A série live-action é original da Netflix planejada em colaboração com a TV Tokyo e será lançada globalmente em 2022, apenas na plataforma streaming.

O mangá Hiyama Kentaro no Ninshin de Eri Sakai começou a ser publicado em 2012 na revista BE・LOVE, da editora Kodansha, com 7 capítulos reunidos em um único volume encadernado.

Via: Netflix

The post Hiyama Kentaro no Ninshin – Netflix anunciou adaptação live-action do mangá sobre homem grávido appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Respostas

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...