Jujutsu Kaisen – Mangá entrará em hiato devido a problemas de saúde do autor

A conta oficial do Twitter da revista Weekly Shonen Jump anunciou que a publicação do mangá Jujutsu Kaisen será interrompida a partir do dia 21 de junho, devido a problemas de saúde de Gege Akutami, e que vai anunciar o retorno da obra quando o autor estiver recuperado.

週刊少年ジャンプ29号(6月21日発売)より芥見先生の体調不良のため、『呪術廻戦』はしばらくの間休載させていただきます。
芥見先生からの直筆コメントも合わせてご覧いただけますと幸いです。
なお来週6月14日(月)発売の週刊少年ジャンプ28号では『呪術廻戦』は掲載されております。 pic.twitter.com/ntgiKuICFn

— 少年ジャンプ編集部 (@jump_henshubu) June 10, 2021

O próprio Akutami acrescentou que os problemas de saúde não são tão graves e que esse hiato deve durar cerca de um mês. Apesar do anúncio, Jujutsu Kaisen terá um novo capítulo na 28° edição da Weekly Shonen Jump, que será publicada no dia 14 de junho.

Jujutsu Kaisen é um mangá escrito e ilustrado por Akutami Gege que está em publicação desde março de 2018 na revista Weekly Shonen Jump. A obra inspirou um adaptação para anime de 24 episódios que foi lançada entre outubro de 2020 e março de 2021. A produção de um filme de animação baseado no volume 0 está confirmada para o próximo inverno.

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Yuuji Itadori é um adolescente que possui talento no atletismo, mas ele não tem interesse em correr ao redor de uma pista. Ele prefere fazer pesquisas sobrenaturais em um clube de ocultismo em sua escola. Um dia, os membros do clube de ocultismo colocam as mãos em um objeto selado e amaldiçoado que estava escondido na escola. Ao abrí-lo, espíritos amaldiçoados são atraídos para a escola.

Fonte: ANN

The post Jujutsu Kaisen – Mangá entrará em hiato devido a problemas de saúde do autor appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Respostas

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...