Kimetsu no Yaiba – 1° temporada chega dublado na Funimation em 25 de março

O serviço de streaming Funimation anunciou o lançamento da dublagem em português da primeira temporada do anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), que até então estava disponível em seu catálogo no Brasil com áudio original e legendas em português. A versão dublada em português do anime estará disponível para usuários da Funimation a partir do dia 25 de março. A mesma dublagem também estará presente no catálogo brasileiro da Neflix em 1° de abril.

O anime Kimetsu no Yaiba é uma adaptação do mangá de Koyoharu Gotouge, publicado na revista Weekly Shonen Jump entre fevereiro de 2016 e maio de 2020. A obra foi adaptada para anime de 26 episódios pelo estúdio Ufotable, que foi ao ar entre abril e setembro de 2019. Um filme intitulado Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen (Demon Slayer: Mugen Train), que dá continuidade à primeira temporada, estreou nos cinemas japoneses em 16 de outubro. Em fevereiro, foi anunciado que o anime teria uma segunda temporada, com estreia prevista para este ano.

Sinopse: Desde a antiguidade, sempre houve rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Isso fez com que os habitantes da cidade não ousassem se aventurar nela à noite, mas a lenda diz que há um caçador de demônios que se dedica a viajar pelos lugares impensáveis para os outros enquanto termina com todo demônio maligno que é. O jovem Tanjiro verá em sua própria carne que a existência de demônios não era apenas rumores…

Kimetsu no Yaiba

Fonte: JBox

The post Kimetsu no Yaiba – 1° temporada chega dublado na Funimation em 25 de março appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Respostas

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...