KIMETSU NO YAIBA – MANGÁ SUPERA 150 MILHÕES DE CÓPIAS EM CIRCULAÇÃO

Mesmo depois de finalizado o mangá continua vendendo bem.

O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019. A sequência do anime, Demon Slayer – Kimetsu no YaibaThe Movie: Mugen Train estreou nos cinemas japoneses em 16 de outubro e teve o melhor fim de semana de estreia na história do cinema japonês, tornando-se o filme de maior bilheteria nos cinemas japoneses de todos os tempos.

Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme. Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki Satou, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.

O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Recommended3 recommendationsPublished in Anime, Mangá, Manga Livre RS

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...