Serviço de encontros no Japão já realizou mais de 480 casamentos entre Otakus

Pode ser difícil encontrar alguém na vida real que tenha os mesmos interesses que você para casar e passar a vida ao seu lado, e é ainda mais difícil para quem vive nas maiores cidades do Japão e não tem tempo nem para eles próprios. Por isso, serviços como o Toracon aparecem e facilitam a vida dessas pessoas a procura de um grande amor Otaku.

De acordo com o site de notícias japonês Daily, a empresa, que foi inaugurada em 25 de fevereiro de 2017, ajuda os japoneses otakus a encontrarem o amor de suas vidas, algo que já teve sucesso com mais de 480 casais que se encontraram e casaram, dividindo não só suas vidas, mas também o amor por animes.

Toracon Otakus

Os serviços de casamento no Japão são bastante comuns e ajudam as pessoas a encontrarem o amor quando elas realmente não têm tempo para isso. O Toracon já registrou mais de 62.000 pessoas em todo o país e também revelou que os membros se casam dois meses após o início do serviço, e isso não pode ser evitado, afinal custa mais de 143.000 ienes (Aproximadamente R$ 7.331) para iniciar o serviço com uma taxa mensal de 11.000 ienes (aproximadamente R$ 564). E vale ressaltar que esse é o plano de assinatura mais barato.

Somente em 2020, 185 casamentos foram registrados usando o Toracon, com uma taxa de casamento de 61,6% para seus membros, tornando-o o serviço de melhor desempenho no país e classificando-o entre as dez agências de maior sucesso no Japão, de um total de 2.650 registradas. Um representante da Toracon afirmou que, como a maioria das pessoas que usam o serviço já eram otakus, mudar para o atendimento online, devido à pandemia, não foi tão difícil e até viu um aumento nas assinaturas usando seu novo serviço de “matchmaking online”.

Fonte: Daily Via: Kudasai


Veja também:

The post Serviço de encontros no Japão já realizou mais de 480 casamentos entre Otakus appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Respostas

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...