Spriggan – Anime ganha 2° teaser trailer e tem lançamento adiado para 2022

O site oficial do anime Spriggan anunciou que a estreia da série, originalmente planejada para este ano na Netflix, será adiada para 2022, a fim de melhorar ainda mais a qualidade do trabalho realizado até agora. Ao mesmo tempo, um novo vídeo promocional foi lançado.

Spriggan é produzido no estúdio David Production (Fire Force, Jojo’s Bizarre Adventure), onde Hiroshi Kobyashi (Kiznaiver, Hisone to Maso-tan) assume a direção, enquanto Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen, Shingeki no Kyojin) está encarregado de escrever o roteiro. Shuuhei Handa (Kiznaiver, Little Witch Academia) está envolvido no projeto como designer dos personagens.

O anime adapta o mangá original de Hiroshi Takashige (história) e Ryouji Minagawa (arte), que foi publicado entre 1988 e 1996 na revista Weekly Shonen Sunday, somando 11 volumes publicados no Japão. A obra inspirou um filme de animação produzido pelo Studio 4°C (First Squad, Berserk: Ougon Jidai-hen) e lançado em setembro de 1998 no Japão.

Quanto à história:

Tudo se passa nos últimos anos da Guerra Fria, onde artefatos misteriosos e desconhecidos chamados de “artefatos fora do lugar” ou “out-of-place artifacts” (OOPArt) são descobertos em várias partes do mundo, levando a uma guerra secreta entre várias forças contra a ARCAM Corporation, uma organização que pretende proteger os OOPArts para evitar que eles sejam usados como armas.

Fonte: ANN

The post Spriggan – Anime ganha 2° teaser trailer e tem lançamento adiado para 2022 appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...