TOP 10 – Personagens poderosos de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen foi uma grande surpresa para os fãs nos últimos meses, principalmente por apresentar vários personagens com poderes surpreendentes. Além disso, a Shonen Jump soube esconder muito bem esse anime com personagens poderosos.

Sendo assim resolvi trazer um TOP 10 dos personagens fortes de Jujutsu Kaisen até o breve momento.

10. Megumi Fushigoro

Primeiro temos Megumi que já demonstra simpatia logo nos primeiros episódios. Aluno do primeiro ano da Escola Secundária de Jujutsu e descendente do clã Zennin (um dos três grandes clãs). Sua técnica permite que ele use a sombras usando sua energia de maldição e invoque feras shikigamis.

9. Toge Inumaki

Toge e um estudante do segundo ano do colégio Jujutsu sendo do clã Inumaki, entretanto um clã conhecido por sua técnica de ‘Palavras Amaldiçoadas’. ou seja, tudo o que ele fala, é bem provável que vá acontecer no momento da luta.

8. Yuji Itadori



O Yuji fica em em oitavo luga pra mim, explico melhor ,ais pra frente nessa postagem. Yuji Itadori é o protagonista com menos experiência dessa lista. Porém, suas capacidades físicas e mentais estão no mesmo nível dos recordes mundiais atuais (a obra nós mostra isso), mesmo sem o uso da energia amaldiçoada. Além disso, como protagonista ele tem o atual do Rei das Maldições dentro de dele, Ryoumen Sukuna, tornando ele um verdadeiro protagonista de um Shonen.

7. Kento Nanami

Kento faz parte dos personagens elegantes que sempre estão de terno e pronto para uma luta. Nanami possui uma força e um raciocínio surpreendente, sua técnica especial cria uma reta de 10 pontos nos alvos (não só seres vivos) Uma espécie de linha guia para enxergar determinados membros de seus oponentes para gerar um dano absurdo em um único golpe.

6. Hanami

Hanami tem uma força entre 8 a 9 dedos do Sukuna. Os espíritos amaldiçoados nascem dos sentimentos acumulados de medo, ódio e raiva dos seres humanos. Hanami é um espírito amaldiçoado de nível especial com um corpo incrivelmente durável, uma técnica inata que pode controlar as plantas e uma habilidade fantástica de esconder sua presença. Ele foi capaz de pegar Gojo de surpresa e momentaneamente tirar vantagem usando seu campo de flores e um monstro de madeira para resgatar Jogo. Isso foi possível devido a uma combinação do alto intelecto de Hanami como uma maldição, bem como suas habilidades de fuga e presença oculta. O próprio Gojo elogia a habilidade de Hanami de fugir, capaz de escapar da forte percepção dos Seis Olhos e até afirma achar Hanami muito mais ameaçador do que o jogo.

5. Mahito

Mais um antagonista para lista, Mahito é um espírito amaldiçoado de grau extremamente forte, ocupando a segunda posição entre os espíritos amaldiçoados em toda a série. Apesar disso, Mahito nasceu dos sentimentos de ódio e medo dos humanos. Sua técnica amaldiçoada permite que ele mude a própria forma da alma controlando como marionetes. Mahito é um espírito amaldiçoado não registrado que tem o poder de pelo menos três dedos de Sukuna. Ele é mais jovem que Jogo e, como resultado, é menos experiente e não tão poderoso. Apesar disso, Mahito está muito acima do que um espírito amaldiçoado de Grau Especial normalmente estaria. Ele tem uma inteligência muito alta e uma técnica amaldiçoada extremamente perigosa.

4. Aoi Todo

Famoso como um dos mais poderosos alunos da escola de Kyoto, Todo é conhecido por eliminar cinco Maldições de Grau 1 e uma Maldição de Classe Especial, sendo que apenas nessa última ele usou a sua Técnica Amaldiçoada. Em outras palavras “Todo” utiliza apenas a força bruta nas suas batalhas, mas quando necessário também faz uso da técnica conhecida como Boogie Woogie, que o permite trocar de posição com qualquer coisa ao bater palmas, Aoi é um feiticeiro bem poderoso, Ele obteve a classificação de feiticeiro de jujutsu de grau 1 como estudante, apesar de vir de uma família de não feiticeiros.

3. Suguru Geto

Esse aqui nem eu não conheço tanto pesquisei pouco sobre para não levar spoiler e ainda vi umas coisas Interessantes sobre ele, Suguru Geto possui a capacidade de absorver e manipular espíritos amaldiçoados, fazendo com que esses espíritos lutem por ele. Além disso, ele também é considerado um feiticeiro de Grau Especial (não posso dar mais informações sobre pois estaria entrando no manga)

2. Ryoumen Sukuna

Ryoumen Sukuna é um dos principais antagonistas da série que somos apresentados. Rei das Maldições, Sukuna. Durante a Idade de Ouro da Feitiçaria Jujutsu, todos os xamãs se reuniram para derrotá-lo, dando a ele o nome de ‘Ryoumen Sukuna’. Portanto, Sukuna derrotou todos eles sem muito esforço como a maldição mais poderosa, Sukuna tem uma vasta quantidade de energia amaldiçoada.

1. Satoru Gojo

Satoru Gojo é um personagem diferente, sendo o mais forte apresentado até agora no anime com raras técnicas de maldição: Six Eyes e Limitless o tornam atualmente o mais forte do que todos os feiticeiros. Satoru é professor do 1.º ano do colégio de Jujutsu bem como também é membro do clã Gojo. Desde já ele é o mais forte do que todos os feiticeiros de Jujutsu juntos, bem como controlando o espaço ao seu redor com uma enorme energia interna. Possui grande força física para lutar contra maldições poderosas sem problemas, desferindo socos poderosos e arremessando Jogo a uma distância considerável com um único chute durante sua luta.


Por fim, vocês estão curtindo o anime?

Recommended3 recommendationsPublished in Anime, Mangá, Universo Animes

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    1. Aparentemente pelo pouco q pesquisei pois eu não quero spoiler do manga como falei sim, isso tudo foi basicamente referência tudo ao anime poucas Informação dai eu peguei de mais pra frente no anime

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...