Yu Yu Hakusho – Live-action da Netflix será filmado nos estúdios da Toho

A Toho revelou que assinou um contrato de vários anos, onde aluga instalações de filmagens suas para a Netflix. O contrato da início dia 1º de abril de 2021, confirmando que a primeira produção ali será o live-action de Yu Yu Hakusho. Serão disponibilizados 2 estúdios com isolamento acústico, dois “centros de atuação” e um centro de produção.

O live-action do clássico anime/mangá Yu Yu Hakusho será uma série produzida por Kazutaka Sakamoto, que é também diretor de aquisição de conteúdo da Netflix, enquanto que Akira Morii está produzindo a adaptação na ROBOT. A distribuição será mundial, com estreia simultânea pelo serviço streaming.

Yu Yu Hakusho foi criado por Yoshihiro Togashi e publicado na revista Shonen Jump entre 1990 e 1994. A serie conta a historia de Yusuke Urameshi, um jovem que acabou morrendo antes da hora e que recebe uma nova oportunidade ao voltar à vida como detetive espiritual. O mangá foi publicado duas vezes no Brasil pela editora JBC.

A obra também possui uma adaptação anime que foi ao ar em 1992, com produção do Studio Pierrot. Os 112 episódios foram exibidos no Brasil a partir de 1997 pela extinta Rede Manchete e sua trilha sonora ficou reconhecida como uma das melhores adaptações nacionais do gênero.

O anime retornou a TV brasileira em 2004 pelo canal fechado Cartoon Network, porém com uma redublagem com o elenco original e sem a trilha sonora brasileira.

The post Yu Yu Hakusho – Live-action da Netflix será filmado nos estúdios da Toho appeared first on Garotas Que Curtem Animes.

Recommend0 recommendationsPublished in Garotas que Curtem Animes, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Respostas

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...