My Hero Academia: a volta de Shinzo e a Persona Code

Acompanhando My Hero Academia e quer ficar por dentro de tudo o que aconteceu no útlimo episódio? Então não perca esse artigo que ira revelar e investigar este shonen que finalmente retornou para a alegria de nós, fãs, pois aqui temos Episódio 3 de My Hero Academia 5ª temporada: análise!

My Hero Academia: a volta de Shinzo e a Persona Code
My Hero Academia

Recapitulando Episódio 2 de Boku no Hero

Mas, para começarmos corretamente, confira esa lista preparada com carinho para você relembrar tudo sobre o episódio anterior e não deixe de acessar esse post da sua análise:

  • O episódio inicia-se com o flashback do final da luta entre Endeavor e Hawks vs Nomu, onde o Dabi aparece para pegar o Nomu e “conversar” com o number one, mas logo sai quando a Mirko chega;
  • Posteriormente, vemos que Hawks estava infiltrado na União dos Vilões para conseguir informações e em um diálogo com o Dabi, questionada sobre a mudança de planos em relação à esse ataque que quase matou o Endeavor;
  • Hawks se prova muito determinado a ajudar mesmo tendo que ignorar os feridos e sua própria honra;
  • Da mesma forma, revela-se o background dele, onde muito jovem ele foi capaz de salvar muitas pessoas de um acidente e tem o objetivo de ajudar a todos com sua velocidade;
  • Depois disso, a irmã do Todoroki tenta conciliar seus irmãos com o pai, no entanto, eles ainda não o perdoam e Endeavor se prova determinado a se aproximar da sua família novamente; enquanto isso, a popularidade dele aumenta um pouco, vemos através de uma reportagem;
  • Durante um sonho, Deku vê todos os outros herdeiros do One for All, descobre sobre o primeiro a possuir  e sua relação com o All for One, que pretendia trazer a “justiça” à sociedade, dando poder a quem precisa e retirando de quem está sendo prejudicado, mas nós vemos que no final ele só quer mais empregados;
  • Por último, o 1º fala que queria mostrar isto à Deku e que ele não está sozinho; o garoto acorda sem fôlego e com o poder brilhando em sua mão;

Episódio 3 de My Hero Academia 5ª temporada: análise

O episódio inicia-se com uma reprise do 2 episódio, sobre os vestígeos do One for All, onde Midoriya entra em contato com a origem deste poder, apartir do All for One.

Depois disso, ele vai falar com o All Might, que fala que isto nunca aconteceu com ele, mas sua mestra explicou que isso era possível, já que esta individualidade permite que os sentimentos fiquem gravados neste poder e passe adiante, além de eles se conversarem e cultivarem uma bonita relação.

Eles também falam sobre como as individualidades estarem ficando mais incontroláveis ao serem misturadas, como com o Shoto Todoroki ou o próprio Deku, o que dificulta um portador se acostumar com ela a cada geração – teorias externas que o All Might explica.

Turma 1-A vs 1-B

Posteriormente, as duas queridas turmas se juntam para um treinamento e quem mais chama a atenção é o Shinzo, que estava com as faixas de Aizawa (ninguém sabe o porquê) e resolve se juntar para as turmas de heróis.

Para isso ele terá que fazer esse teste, que é uma batalhas entre grupos de 4 pessoas da turma 1-A vs 1-B; ele irá participar uma vez em cada turma. Os grupos teram que enfrentar os adversários, considerando-os vilões – e vence quem prender os 4 integrantes inimigos em uma prisão mega fofa.

Enquanto isso, vemos alguns visuais e equipamentos novínhos, da mesma forma, alunos da turma B que não tínhamos visto.

Shinzo

Agora, voltando um pouco, vamos falar sobre este personagem.  Por meio de alguns flashbacks, Deku lembra que a primeria vez que entrou em contato com os antecessores do One for All foi quando ele lutou contra o Shinzo, e este usou sua lavagem cerebral, durante o evento esportivo.

Como resultado, vemos que existe uma relação entre esses dois que vai, certamente, se desenvolver e trazer muitas mais surpresas futuramente.

Shinzo fala que está alí para se tornar um herói memorável, mesmo possuindo um poder que, diversas vezes, é discriminado pelo caráter vilânico. Por outro lado, ele já explica que não está alí para fazer amizades.

Persona Code

Se encaminhando pro final do episódio, nós pensamos que as batalhas vão ficar pro próximo episódio, mas já temos um comecinho pra ir aquecendo. Os primeiros grupos a se enfrentar serão o do Shinzo, junto com o Kirishima, Kouda, Kaminari eTsuyu, contra Jurota, Hiryu, Kosei e Ibara.

Em suma, a Ibara Shiozaki é a que mais preocupa, já está liberando suas vinhas – e Kaminari sabe bem.

Então, eles começam a montar um plano, Kouda já manda um passarinho pra reconhecer a localização de todo mundo, Shinzo diz que devem primeiro neutralizar os mais barra pesada e Tsuyu se camufla.

Logo vêem pra cima o cara com poder de besta e o com poder de ar. Nesta hora, em um rápido movimento, Shinzo usa a sua máscara, a Persona Code, que é capaz de imitar uma voz, ou seja, ele fez um tipo de pergunta pro cara fortão usando a voz do outro, que a respondeu e, portanto, foi submetido a lavagem cerebral de Shinzo.

Conclusão My Hero Academia

Neste episódio vemos o desenvolvimentos de muitos personagens, uma trilha sonora bem empolgando, que combinou bem, assim como uma arte e roteiro bem feitos.

Na mesma linha, tivemos uma questão levantada quando All Might e Midnight se questionam qual turma iria se sair melhor: a A, que cresceu muito, lutou com vilões real e passou por dificuldades, ou a B, que tem as melhrores notas e aprimoramentos????

E você? Qual turma será a vencedorá dessa vez? O que achou deste episódio e da nossa análise? Nos fale nos comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Galera, próximo episódio JÁ TEM data de lançamento!! Aeeee, e para isso é só conferir este post aqui. Vejo vocês semana que vêm!

Estamos no Google News:

The post My Hero Academia: a volta de Shinzo e a Persona Code appeared first on Loucos por Geek.

Published in Anime, Loucos por Geek, Manga Livre RS

Artigos Relacionados

Manga-livre-rs-membro-otaku
Ainda não é um Membro Otaku ?😱
Crie sua conta agora e Faça Parte desta incrível Comunidade...